Trânsito Condicionado

A Câmara Municipal da Madalena informa que em virtude da realização das Festas de Santa Maria Madalena irão verificar-se alguns condicionamentos na circulação automóvel na Vila.

Neste sentido, irá proceder-se ao enceramento das seguintes artérias:

A partir do dia 21 de Julho:

Avenida Machado Serpa;

Rua Comandante Carvalho Araújo;

Rua Padre Tomás de Medeiros.

A partir das 18h30 do dia 21 de Julho:

Rua Carlos Dabney no seu sentido descendente, desde o seu entroncamento com a Rua de acesso à Zona;

Largo Cardeal Costa Nunes;

Rua Maria da Glória Duarte, entre a Rua Conselheiro Terra Pinheiro e o Largo Cardeal Costa Nunes.

Todos os dias a partir das 18h30, exceto nos dias 22 de Julho, em que encerrará a partir das 16h00, no dia 25 a partir das 13h00 e no dia 26 a partir das 14h30:

Largo Cardeal Costa Nunes;

Rua Visconde Leite Perry, Rua Dr. Feitas Pimentel, Rua Engenheiro Álvaro de Freitas, Rua José Pereira Macedo, Rua Ouvidor Medeiros, Rua José Agostinho.