Pico Outlet Dinamiza Comércio Local

A sede da Filarmónica Lira Madalense foi palco da sétima edição do Pico Outlet, que atraiu centenas de consumidores à Vila da Madalena, aproveitando as grandes promoções apresentadas pelas lojas aderentes (a Sapataria Rocha, a Meta Desporto e a Loja da Nina) e os saborosos menus temáticos confecionados pelo Dark Esplanada.

O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIP), com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, veio dinamizar o comércio local, proporcionando aos comerciantes locais uma última oportunidade de venderem os seus stocks acumulados e financiarem desta feita a aquisição de novos.

A promoção do comércio local, gerador de riqueza e emprego no Concelho, é crucial para a estrutura económica da Madalena, assumindo magna importância para a Câmara Municipal, que ao longo dos últimos anos tem apostado no seu fomento.