Cônsul Americana Em Visita à Ilha do Pico

Diplomata irá prestar serviço consular aos cidadãos americanos residentes na Ilha e apresentar cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal da Madalena.

A cônsul norte-americana, Elizabeth Konick, vai visitar a ilha do Pico. A diplomata irá prestar serviço consular aos cidadãos americanos residentes na Ilha, no dia seis de novembro, a partir das 14h30, na Câmara Municipal da Madalena.

A representante americana nos Açores irá ainda apresentar cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, nesse mesmo dia.

Uma profícua cooperação institucional e diplomática entre o Município da Madalena e as demais entidades é capital para esta autarquia, que tem vindo e continuará a envidar os seus melhores esforços em prol do progresso social da Madalena.