Triângulo Magazine Já Nas Bancas

alt

Promover o triângulo, dando a conhecer além-fronteiras esta sub-região açoriana que tem atraído um número crescente de turistas, é o grande objetivo da publicação mensal, com distribuição gratuita.

Foi lançada este sábado na Madalena uma nova revista de promoção turística. De distribuição gratuita e bilingue, a Triângulo Magazine vem assim preencher uma lacuna neste segmento mediático regional.

Sob direção de Milton Dias, antigo diretor do Jornal do Pico e jornalista da RTP-Açores, a revista vai estar ainda disponível a bordo, nos aviões da SATA, bem como no stand da Tui, na maior feira de turismo holandesa.

O primeiro número da revista que promete promover no exterior as ilhas do Pico, Faial e São Jorge, teve uma tiragem de 2.000 exemplares.

Para José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, esta é uma iniciativa que assume magna importância, ao levar além-fronteiras o destino Açores e em particular o triângulo, uma sub-região que tem vindo paulatinamente a afirmar-se no contexto regional e nacional.

Os conteúdos informativos podem ainda ser consultados online, no site triangulomagazine.com.