Adega A Buraca Celebra Oitavo Aniversário

A Adega a Buraca celebrou dia 10 o seu oitavo aniversário, tendo a efeméride sido comemorada na sexta-feira, num evento apoiado pela Câmara Municipal da Madalena, em que o vinho foi o principal anfitrião.

A data foi assinalada com a já tradicional bênção do vinho novo e a entrega de prémios aos vitivinicultores particulares que mais uvas produziram na ilha.

Entre fados e chamarritas, a celebração prolongou-se ao longo do serão, tendo terminado com a degustação dos vinhos da casa, Cacarita e Verdelho 2014.

A promoção da nossa viticultura, do vinho, das vinhas e das nossas mais intrínsecas tradições é crucial para o Município da Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho, que tem vindo a apostar neste que é por excelência um dos mais importantes setores da economia local, num reforço da nossa identidade, reconhecendo o magno trabalho de todos aqueles que dedicam ou dedicaram a sua vida à produção de vinho.