Ação de Limpeza do Porto Velho em Curso

Iniciaram-se, esta terça-feira, os trabalhos de remoção das algas acumuladas na rampa do Porto Velho da Madalena, tendo sido mobilizados diversos equipamentos e trabalhadores para o local.

Esta ação de limpeza teve a participação da Câmara Municipal da Madalena, em parceria com a Portos dos Açores, o Serviço Florestal, o Serviço de Desenvolvimento Agrário, a Delegação da Ilha do Pico da Secretaria Regional do Turismo e Transportes, visando eliminar o forte odor proveniente da avançada decomposição das algas na estrutura portuária, administrada pela Portos dos Açores, e que grandes transtornos tem causado à população e aos empresários locais.

A defesa dos superiores interesses dos madalenenses e a promoção da saúde pública e do bem-estar pleno da população são valores cruciais para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo, e continuará, a lutar pela sua salvaguarda, tomando a dianteira na defesa do nosso povo.