A Magia do Natal Está a Chegar às Ruas da Madalena

Concertos, espetáculos de dança e a visita do Pai Natal serão apenas algumas das muitas atividades que a Câmara Municipal da Madalena irá dinamizar ao longo desta quadra natalícia, colorindo a Vila de sorrisos, magia e tradição, em prol da promoção do comércio local e do fomento social e cultural do Concelho.

A magia do Natal está a chegar à Vila da Madalena. A Câmara Municipal vai dinamizar diversas atividades de animação ao longo das próximas semanas, envolvendo a Vila na magia caraterística da época.

A iniciativa, que visa fomentar o comércio local e dinamizar a esfera cultural, arranca já esta segunda-feira, dia 7 de Dezembro, com o momento simbólico de inauguração da iluminação de Natal pelo Presidente da Câmara Municipal da Madalena, no lugar no Largo Cardeal Costa Nunes.

O Pai Natal promete também marcar presença no evento, arrancando sorrisos a miúdos e graúdos, no stand fotográfico no Largo Cardeal Costa Nunes, aberto a partir das 18h30, nos dias 7, 8, 18 e 19 de Dezembro.

Sob o signo das artes, a iniciativa irá reunir diversos grupos, músicos e instituições culturais locais, na celebração desta quadra, oferecendo sorrisos a quem vagueie por esta aldeia de natal em pleno coração da Vila, onde a alegria é presente garantido.