Ilha do Pico Acolhe 26ª Edição da Corrida dos Reis

Corrida mais aguardada do ano conta com Rosa Mota, uma das melhores maratonistas do século XX, como embaixadora oficial da prova e Carlos Patrício, como convidado de honra.

A XXVI edição da Corrida dos Reis, que se realiza já este domingo na freguesia de São Mateus, vai reunir alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais da atualidade.

Para além das provas habituais, a Corrida dos Reis incluirá ainda competições especiais para atletas portadores de deficiência, que contarão com a presença da campeã europeia e mundial, Maria João Silva.

Com o fito de promover o desporto açoriano e incutir o gosto pela modalidade, a prova organizada pela Associação de Atletismo do Pico, e que conta com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, tem como convidado de honra Carlos Patrício, atleta olímpico português.