MadLAN - Controla o Adversário, Alcança o Poder e Conquista Grandes Prémios

A diversão está garantida e os melhores prémios também. Duzentos euros em dinheiro, coolers, headsets, entre muitos outros gadgets são apenas alguns dos prémios que podes ganhar ao participar na segunda edição da MadLAN, a lan-party que promete 48 horas de adrenalina total, numa alucinante maratona de jogos.

A sede da Filarmónica União e Progresso será o palco desta mega aventura digital non-stop, promovida pela Câmara Municipal da Madalena de 28 a 30 abril, e em que poderás ganhar um destes fantásticos prémios: Trust Ziva Gaming Mouse, Krom Kopa Pro Stereo Headset, MK0 Mars Gaming Keyboard, oferecidos pela JCTEK, bem como o Cooler Master B500 Ver.2, patrocinado pela PC Seven, os headphones Sony MDR-XD150, cedidos pela ReballTek, o teclado Trust GXT 830 Gaming, patrocinado pela Ninelink, o TP-Link High Gain Wireless USB Adapter, uma oferta do Município da Madalena nesta alucinante aventura, que contará ainda com o patrocínio do MPorto num fantástico prémio.

A par dos melhores gadgets habilita-te ainda a ganhar até 200 euros em dinheiro e bilhetes para as sessões de cinema no auditório da Madalena, oferecido pela Câmara Municipal da Madalena.

Inscreve-te já, garante o teu lugar e prepara-te para um fim-de-semana de pura diversão, com os jogos mais populares do mercado de entretenimento, como League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, OverWatch, HearthStone: Heroes of Warcraft, Fifa 17 e Mortal Kombat.

Consulta aqui toda a informação e realiza a tua inscrição até 26 de abril.