MadLAN: Prazo de Inscrições Alargado Até Sexta-feira

A tua Lan-party de eleição está prestes a arrancar! Inscreve-te até esta sexta-feira e garante o teu lugar! Prepara-te para 48 horas de adrenalina total, numa maratona de jogos, com as últimas novidades do mercado de entretenimento e prémios aliciantes.

O próximo fim-de-semana promete gigas de diversão aos amantes dos videojogos, na MadLAN, a maior lan-party de sempre! Não percas tempo e inscreve-te já!

Entra nesta aventura virtual, que arranca já está sexta-feira, promovida pela Câmara Municipal da Madalena, que disponibilizará aos participantes um espaço de dormida, restauração e duches, na Sede da Filarmónica União e Progresso, e habilita-te a ganhar fantásticos prémios.

Se tens 14 anos ou mais, inscreve-te já e prepara-te para um fim-de-semana de pura diversão!

Consulta toda a informação em www.cm-madalena.pt