Cartão Jovem Municipal oferece milhares de descontos

O concelho da Madalena foi o primeiro município açoriano a aderir ao cartão jovem municipal. Este pequeno cartão é um passaporte para um mundo de aventura e lazer, que às vantagens do tradicional Cartão Jovem acrescenta descontos diversos em mais de 30 espaços comerciais do concelho.

O Cartão Jovem Municipal foi criado em 2010 e para além de oito mil vantagens a nível nacional, oferece ainda 20 por cento de desconto na tarifa da água e resíduos sólidos e na entrada de eventos desportivos e culturais promovidos exclusivamente pelo Município.

Para os jovens que se pretendem fixar no concelho da Madalena este cartão oferece inúmeras vantagens, com desconto de 20 por cento na aquisição de lotes nos loteamentos municipais para habitação própria e de 25 por cento nas taxas de licenciamento para a primeira residência.

O Cartão Jovem Municipal assume-se também como um incentivo para os jovens empreendedores, oferecendo uma redução de 25 por cento na aquisição de lotes para a instalação de atividades económicas e 15 por cento nas licenças municipais relativas às festas, ocupação do domínio público, bem como nas licenças especiais de ruído e venda ambulante.

O Cartão Jovem Municipal da Madalena é mais uma iniciativa pioneira em prol da dinamização e fomento da juventude, o sustentáculo de um concelho de olhos postos no futuro.