Líder do Executivo Madalenense Reúne Com Presidente do Governo Regional

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta sexta-feira o Líder do Executivo Regional, Vasco Cordeiro.

A reunião decorreu nos Paços do Concelho e teve como objetivo central analisar o trabalho desenvolvido no combate à pandemia da COVID-19 por ambas as entidades e perspetivar a retoma da Economia no Município.

José António Soares manifestou igualmente a sua preocupação com a recuperação económica local, bem como com a prestação de cuidados de saúde no Concelho e a operacionalização das obras de recuperação dos estragos, resultantes da passagem do furação Lorenzo.

Salientando a importância de uma profícua cooperação institucional entre o Município e todas as entidades, o líder do Executivo madalenense garantiu que a edilidade continuará a colaborar com as demais instituições, em todas as iniciativas que alavanquem o progresso social e o desenvolvimento económico do Concelho, em prol do bem-estar pleno dos madalenenses, a verdadeira prioridade deste Executivo.