Câmara Lança Concurso Para Exploração do Parque de Campismo da Madalena

Propostas deverão ser entregues até ao dia sete de abril na divisão administrativa e financeira da autarquia.

A Câmara da Madalena abriu concurso para a exploração do parque de campismo municipal, incluindo das infra-estruturas nele presentes, como o bar e a lavandaria de apoio aquele recinto de lazer.

Os interessados podem solicitar, gratuitamente, as peças processuais (caderno de encargos e programa de procedimentos) na divisão administrativa e financeira da autarquia, devendo entregar as propostas até ao dia sete de abril.

A abertura das propostas para a exploração do espaço, cujo prazo de concessão é de dois anos podendo ser prorrogado por igual período, será realizada em ato público no dia oito, pelas 10h00, na Câmara Municipal da Madalena.