Município da Madalena Aprova Regulamento de Gestão das Redes Sociais

Reconhecendo a importância de um diálogo aberto e salutar entre todos os cidadãos, o Município da Madalena aprovou um conjunto de regras e princípios que pretendem fazer das redes sociais da Autarquia um espaço privilegiado de informação, salvaguardando o respeito e a liberdade de expressão.

A Câmara Municipal da Madalena aprovou por unanimidade, esta segunda-feira, o seu regulamento de gestão de comentários nas páginas de Facebook e Instagram da Autarquia.

Salvaguardando o diálogo transparente e construtivo entre os cibernautas, o Município da Madalena pretende com este documento dar espaço e voz aos mais de 10 mil seguidores, de uma forma segura e regulamentada por um conjunto de regras e princípios desenvolvidos com intuito de garantir o respeito, a inclusão e a liberdade de expressão.

Presentes cada vez mais no dia a dia de todos os cidadãos, as redes sociais da Autarquia são um meio privilegiado de informação e de contacto com o Município, dando a conhecer as diversas áreas de intervenção e as inúmeras atividades desenvolvidas.

Para mais informações, consulte o Regulamento da politica de gestão de comentários nas redes sociais da Câmara Municipal da Madalena