Câmara da Madalena Recebe Exposição de Pintura dos Alunos do CFA

A Câmara Municipal da Madalena vai ser palco de mais uma exposição de pintura dos alunos do Centro de Formação Artística (CFA). A mostra intitulada “Retalhos e Pinturas em Final de Etapa”, que inclui quase duas dezenas de trabalhos, será inaugurada a 3 de junho, às 18h00, e estará patente ao público até 16 de junho.

Com o fito de promover as artes, valorizando os retalhos de tecidos, as madeiras menos nobres e as técnicas menos elaboradas, mas não menos impressionantes pelo seu aspeto cromático e poder criativo, esta exposição espelha o crescimento artístico e individual dos alunos, no final do ano letivo.

Sob a égide das artes, esta é mais uma iniciativa de excelência do CFA, com o apoio da Câmara da Madalena, em prol da promoção cultural do Município e do fomento das artes.