Câmara assina Auto de Consignação da Eletrificação do Cais do Mourato

A Câmara Municipal da Madalena vai assinar esta quinta-feira o auto de consignação da obra de eletrificação do Cais do Mourato.

O projeto de abastecimento elétrico da zona veraneio, há muito ambicionado pelos moradores, foi adjudicado à empresa açoriana FAMEG, prevendo-se a sua conclusão num prazo de 180 dias.

O empreendimento, que visa maximizar a qualidade de vida dos habitantes e fomentar o turismo desta que é, por excelência, uma das zonas de lazer mais atrativas do Município, terá um custo de cerca de 500 mil euros, sendo financiado em 80 por cento pelo programa PRO-CONVERGÊNCIA e em 5 por cento pelo Contrato ARAAL de cooperação financeira direta.

A promoção da qualidade de vida dos madalenenses e a aposta numa profícua espiral de desenvolvimento é um dos pilares que arquitetam as ambições desta autarquia, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os melhores esforços no incremento do bem-estar de todos os munícipes.