Covid-19: Município Cria Serviço de Entrega Domiciliária de Medicamentos e Bens Essenciais a Idosos

A autarquia da Madalena disponibiliza, a partir desta segunda-feira, um serviço de entrega de medicamentos e outros bens essenciais aos idosos do Concelho, de forma a salvaguardar, durante este período crítico, a saúde deste grupo etário, com maiores fragilidades.

Com o intuito de evitar que os seniores se exponham ao novo coronavírus SARS-CoV-2, os colaboradores da autarquia irão entregar ao domicílio medicamentos, bens alimentares e de higiene, aos idosos e outras pessoas consideradas de risco, em situação de isolamento e extrema necessidade.

Todos os interessados deverão entrar em contacto com o Serviço Social e Educação do Município da Madalena, através do número telefónico 292 628 700, ou, após o período laboral, para o 912 533 346// 910 207 351 ou 916 243 467, de forma a solicitar o serviço.

Uma vez mais, a Câmara Municipal apela a toda comunidade para manter-se em isolamento social, evitando sair desnecessariamente à rua.

A saúde de todos depende de cada um de nós! Proteja-se!