Festas da Madalena Criam Estacionamento Para Pessoas Com Mobilidade Reduzida

Assumindo o seu carácter inclusivo e solidário, as Festas da Madalena terão este ano uma zona de estacionamento próximo do Centro da Vila, com 10 vagas para pessoas com mobilidade reduzida, ou seja todos aqueles que enfrentem dificuldades de locomoção sem auxílio de outrem ou sem recurso a meios de compensação, nomeadamente cadeiras de rodas, muletas e bengalas.

A pensar neste público, a organização pretende ainda criar uma zona de acesso ao recinto de espetáculos, com entrada direta para as bancadas, onde existirá uma área reservada para todos aqueles que, apesar das dificuldades motoras, pretendam juntar-se à festa e assistir aos concertos.

Os interessados devem dirigir-se à Câmara Municipal da Madalena e realizar a sua pré-inscrição, sendo posteriormente contactados, a fim de levantar o dístico de mobilidade reduzida.