Festas da Madalena Promovem III Passeio de Todo-o-Terreno

As Festas da Madalena presenteiam os festivaleiros amantes do desporto automóvel com mais um aliciante Passeio de Todo-o-Terreno, repleto de novos desafios.

A prova, que terá lugar no dia 23 de julho, incluirá diversas categorias, nomeadamente a classe T1, composta por múltiplos desafios e obstáculos ao longo do itinerário; a classe T2, com nível de exigência baixo e cujo percurso transportará os participantes por algumas das mais belas paisagens do Concelho e classe Trial, que permitirá aos amantes do automobilismo assistirem a uma prova exigente e com muita adrenalina.

As equipas participantes deverão ser formadas por dois elementos, um condutor e um copiloto, por viatura, categoria e classe, ficando ao critério de cada equipa transportar mais passageiros, desde que previamente inscritos.

As inscrições deverão ser feitas até às 17h30 do dia 10 de julho, devendo os interessados levantar a ficha de inscrição na receção da Câmara Municipal da Madalena ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Para mais informações consultar o Regulamento do III Passeio de Todo-o-Terreno das Festas da Madalena (400.99 kB).