Os Melhores Vinhos Nacionais na II Feira do Vinho da Ilha do Pico

São mais de uma centena de marcas de vinhos brancos, tintos e rosés, expostos por 14 stands, um périplo pelo que de melhor se produz de Norte a Sul do país e nas ilhas, num certame que o irá deixar de água na boca!

O melhor da viticultura nacional marca presença na II Feira do Vinho da Ilha do Pico, promovida pela Câmara Municipal da Madalena, e cuja abertura terá lugar dia 21 de julho, pelas 20h00, na Avenida Machado Serpa, inserida nas festas da Santa Maria Madalena.

Celebrando a Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho e Madalena, Cidade do Vinho 2017, o evento, que visa promover este que é por excelência um dos principais ex-libris da ilha, irá reunir todos os produtores de vinho do Pico e alguns dos mais reconhecidos produtores e garrafeiras nacionais, permitindo aos amantes do vinho, degustarem uma vasta panóplia de produtos.

A promoção da nossa viticultura, do vinho, das vinhas e das nossas mais intrínsecas tradições é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que desta forma aposta num dos mais importantes setores locais como uma incontornável imagem de marca de promoção do concelho e da Ilha, num reforço da nossa identidade.

Preçário:

Entrada: Livre

Copo: 5€ permitindo provas em todos os stands, e cuja devolução à saída, garante o retorno de 2€ ao consumidor.

Sexta-feira a Domingo: Das 21h00 às 24h00