Festas da Madalena Em Destaque na BTL

As Festas da Madalena, um dos maiores festivais de verão açorianos, estiveram em destaque, esta sexta-feira, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

A edição de 2019, que arranca a 17 de julho, terá um dos cartazes mais atrativos de sempre, com um conceito completamente inovador. A mais épica festa noventeira de todo o país, Revenge of the 90’s, chega pela primeira vez em toda a sua história aos Açores e invade as Festas da Madalena.

Apostando ainda fortemente na promoção das tradições locais, com a habitual Feira do Vinho da Ilha do Pico, as marchas e o já famoso Palco Chamarrita, as Festas da Madalena celebram a nossa essência, assumindo-se como muito mais que um festival de verão, como frisou Catarina Manito, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena, na apresentação das Festas, na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Festas da Madalena