Município da Madalena Coloca Lote Para Construção em Hasta Pública

alt

A Câmara Municipal vai colocar em hasta pública um lote de terreno situado na Rua 8 de Março, na Madalena, e o respetivo projeto de arquitetura,

O lote terá um preço base de licitação de 28 mil euros, incluindo no montante referido o respetivo projeto de arquitetura, devendo as propostas serem entregues ou enviadas por correio para a Divisão Administrativa e Financeira da autarquia até às 16h30 do dia 7 de maio.

O futuro proprietário deverá entregar a título de sinal, no momento da assinatura do contrato de promessa, 20 por cento do valor oferecido na sua proposta final, publicamente apresentada na praça de hasta pública, a ter lugar a 8 de maio, pelas 10h00, na Sala de Sessões da Câmara Municipal da Madalena.

Para mais informações consulte o icon edital 16/2019 (176.45 kB), bem como o icon Regulamento do Concurso Público Para Atribuição, por Venda, de Lotes de Terreno e Projetos de Arquitectura Destinados à População do Município da Madalena (401.3 kB) e as icon Condições da Hasta Pública (665.95 kB).