Enoteca Leva Os Melhores Vinhos de Portugal Ao Monte

Uma seleção de excelência de vinhos alvarinho, a mais nobre casta de brancos e verdes portugueses fez as delícias das dezenas de pessoas presentes ontem, na Enoteca Itinerante, no Salão de Santo António do Monte, onde não faltaram os vinhos do Pico, da mais jovem empresa da ilha, a Azores Wine Company.

Mais de meia centena de pessoas participaram, esta quarta-feira, na enoteca itinerante, que levou ao Monte os melhores vinhos de Portugal.

Celebrando a mais nobre casta de vinhos brancos e verdes naci0nais, a penúltima edição da Enoteca no concelho da Madalena, foi dedicada aos vinhos alvarinho, com duas empresas de excelência, a Quintas de Melgaço, com o enólogo Élio Barreiros, e Lua Cheia em Vinhas Velhas, com Sara Guilherme.

Os magníficos néctares picoenses marcaram também presença no evento, com a mais jovem empresa da ilha, a Azores Wine Company, recentemente galardoada com o prémio produtor revelação 2016.

Ao longo do serão realizou-se ainda um brinde à iniciativa camarária, que já levou a todas as freguesias da Madalena e vilas picoenses os melhores vinhos e enólogos nacionais, realizando-se, apoteoticamente, a última sessão deste grande projeto autárquico no Concelho da Madalena, quinta-feira, dia 29 de junho.