Madalena recebe feira do livro com descontos até 80 por cento

São milhares de obras, versando sobre os mais diversos temas, que vão estar expostas na Feira do Livro Low-Cost, a partir do dia 3 de maio, na Sala do Estádio Municipal da Madalena.

Com o fito de dinamizar a esfera cultural e social do concelho, esta feira conta com mais de 20 mil obras, uma verdadeira cornucópia literária abrangendo as mais diversificadas temáticas - que vão desde a fotografia ao design, passando pela literatura - e com descontos que podem chegar aos 80 por cento.

Esta é mais uma ação da Câmara Municipal da Madalena em prol do fomento cultural, literário e social do mais jovem concelho da ilha, de forma a estimular hábitos de leitura, um alicerce capital da sociedade do conhecimento, uma poderosa ferramenta na construção do indivíduo e do mundo.