David Carreira e Diabo na Cruz na Festas de Santa Maria Madalena

A Vila da Madalena será, novamente, alvo de uma invasão de música, cultura e muita animação, no final de julho, nas festas de Santa Maria Madalena. David Carreira e Diabo na Cruz prometem animar as noites de 18 a 22 de julho com muito ritmo e diversão. As duas estrelas da atualidade com diferentes percursos musicais, mas que se cruzam na notoriedade irão fazer as delícias de “miúdos e graúdos”.

Os Diabo na Cruz abrem as hostilidades, na sexta-feira. Com músicas que misturam o melhor do rock a elementos da música popular, a banda promete levar ao rubro o público picoense com singles como “Os Loucos Estão Certos”, “Sete Preces” e “Luzia”, num mítico concerto.

Depois do lançamento do álbum “Virou”, que colocou os Diabo na Cruz na lista das bandas que melhor reinterpretam o legado da música tradicional em Portugal, o grupo apresenta agora “Roque Popular, o culminar de um longo trabalho e de vários meses de estrada por todo o país.

Sábado a animação musical fica a cargo de David Carreira. O artista nomeado para os Globos de Ouro nacionais vai por o público a dançar os seus últimos singles, pungentes de ritmo numa inconfundível fusão de Hip-Hop, R&B, Pop e Dance.

Esta Noite” e “Falling into You” serão algumas das músicas que irão levar o público ao rubro. Os temas fazem parte do álbum de estreia do mais jovem membro do clã Carreira, galardoado com o Disco de Platina uma semana após o seu lançamento, tendo, posteriormente, alcançado a marca de dupla platina.

Com um programa ímpar, as Festas de Santa Maria Madalena imbuídas num pungente espírito festivaleiro e cultural, assumem-se como um incontornável cartaz de promoção concelhia. Sob o signo da cultura e das artes, as festividades promovidas pela Câmara Municipal da Madalena e que atraem centenas de jovens ao Pico prometem vincar o seu lugar cimeiro na Ilha, matizando a Vila da Madalena de ritmos e diversão, num reforço e enriquecimento da nossa identidade.