Idosos da Madalena rumam à Graciosa

Cerca de meia centena de idosos do concelho da Madalena rumam, esta sexta-feira, à Ilha da Graciosa. A viagem, promovida pela Câmara Municipal da Madalena, visa fomentar o envelhecimento ativo e a fortalecer as dinâmicas de grupo na Idade Maior.

A aventura terá início esta manhã para os 48 seniores dos Centos de Convívio de Idosos do Concelho da Madalena que irão permanecer em Santa Cruz da Graciosa até segunda-feira, na companhia de diversas forças vivas do concelho, nomeadamente o Presidente da Câmara da Madalena e os Presidentes da Juntas e Casas do Povo do Município que se fizeram representar.

A promoção do envelhecimento ativo, potenciando o património imaterial que

significa o contributo das pessoas mais velhas, é um dos baluartes da Câmara Municipal da Madalena, pelo qual sempre pugnaremos.