No Stress e Os Azeitonas São Cabeças de Cartaz Das Festas da Madalena

A Vila da Madalena será, novamente, alvo de uma invasão de música, cultura e muita animação, de 18 a 22 de julho, nas festas de Santa Maria Madalena. No Stress e Os Azeitonas prometem animar as principais noites da festa com muito ritmo e diversão. As duas estrelas da atualidade com diferentes percursos musicais, mas que se cruzam na notoriedade, irão fazer as delícias de “miúdos e graúdos”.

Os No Stress abrem as hostilidades, no sábado. Com músicas que espelham o melhor do pop nacional, a banda promete levar ao rubro o público picoense com singles como “A Um Passo do Céu” e “Don’t Cry”, num mítico concerto.

Depois do lançamento do álbum homónimo, que colocou a banda do picoense Cláudio Caires no estrelato nacional, os No Stress tem vindo a conquistar massicamente o público português, contando já com diversos prémios musicais, na sua curta carreira.

Segunda-feira a animação musical fica a cargo de Os Azeitonas. O grupo nomeado para os MTV Europe Music Awards, em 2012 e 2013, na categoria de melhor banda nacional vai por o público a dançar os seus últimos singles, do álbum recentemente lançado, pungente de ritmo numa inconfundível fusão de Rock alternativo, com o melhor da Música popular portuguesa. A par dos temas mais recentes não faltarão singles icónicos da banda como “Anda Comigo Ver os Aviões” e “Quem És Tu Miúda”.

Com um programa ímpar, as Festas de Santa Maria Madalena, imbuídas num pungente espírito festivaleiro e cultural, assumem-se como um incontornável cartaz de promoção concelhia. Sob o signo da cultura e das artes, as festividades, organizadas pela Câmara da Madalena e que atraem centenas de jovens ao Pico prometem vincar o seu lugar cimeiro na Ilha, matizando a Vila da Madalena de ritmos e diversão, num reforço e enriquecimento da nossa identidade.