Festas da Madalena em Promoção pelo Faial

A Vila da Madalena está em festa de 18 a 22 de julho, com concertos de excelência, dj’s de renome e animação garantida num festival apoteótico, que não vais querer perder.

Com o fito de atrair um crescente número de pessoas a esta que é uma das maiores Festas de Verão do triângulo, estaremos dia 28 na discoteca INDINUS, no Faial, a promover este festival, oferecendo a oportunidade de comprar, por 10 euros, a pulseira do festivaleiro, que inclui a oferta da estadia no Parque de Campismotransportes, livre acesso às atividades radicais e ainda a T-Shirt oficial do festival.

Com um programa ímpar, as Festas de Santa Maria Madalena imbuídas num pungente espírito festivaleiro e cultural, assumem-se como um incontornável cartaz de promoção concelhia. Sob o signo da cultura e das artes, as festividades promovidas pela Câmara Municipal da Madalena e que atraem centenas de jovens ao Pico prometem vincar o seu lugar cimeiro na Ilha, matizando a Vila da Madalena de ritmos e diversão, num reforço e enriquecimento da nossa identidade.