Madalena Encerra Comemorações do Dia Mundial do Livro Com Poetisa Filipa Duarte

A poetisa Filipa Duarte apresentou, este sábado, a sua mais recente obra “30 anos a viver sonhos e escrever livros…”, na Biblioteca da Madalena, marcando, assim, o encerramento das comemorações municipais do Dia Mundial do Livro.

Cativando o público com a sua afabilidade, a conhecida escritora incentivou os presentes a seguirem os seus sonhos, tal como a própria fez, numa “caminhada de realização”, que culminou na edição da obra agora apresentada, nos Açores.

A sessão foi ainda abrilhantada pela atuação em piano de Nuno Dias, do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, e uma declamação de poemas da autoria de Filipa Duarte, tendo terminado com a habitual sessão de autógrafos.