“Férias em Movimento” Regista o Maior Número de Participantes de Sempre

O programa “Férias em Movimento”, dinamizado pelo Município da Madalena, registou este ano o maior número de participantes de sempre, totalizando 48 inscritos.

Ao longo das férias grandes, a pequenada participou em múltiplas aventuras, mergulhando, a cada dia, num universo de sonhos e pura magia.

De forma lúdica, mas também pedagógica, os jovens visitaram locais idílicos por todo o Concelho e viveram experiências únicas, ao conhecer algumas das mais importantes instituições locais, como a sede da PSP da Madalena e dos Bombeiros Voluntários, sentindo-se, por um dia, como verdadeiros super-heróis.

A par da vertente recreativa, que contribui fortemente para melhorar as capacidades de aprendizagem dos mais novos, o projeto autárquico assume-se ainda como um importantíssimo apoio às famílias madalenenses, facilitando a conciliação entre a vida familiar e laboral, durante as pausas letivas, ao colmatar as necessidades existentes na ilha no que concerne a programas de ocupação de tempos livres para jovens.