Madalena Vence Vieira do Minho em Convívio Intermunicipal de Futsal

A equipa do Município da Madalena venceu, sábado, por 8-3, o jogo com Vieira do Minho, a contar para o Convívio Nacional Intermunicipal de Futsal 2018.

Com esta vitória sobre os vieirenses, a quinta em cinco jogos, a Madalena classificou-se em primeiro lugar do grupo A, apurando-se, assim, para a grande final do torneio, que se irá disputar a 24 e 25 de novembro em Braga, Cidade Europeia do Desporto, entre os vencedores de cada um dos quatro grupos.

Por esta experiência salutar em Vieira do Minho, a equipa do Município da Madalena agradece aos Bombeiros Sapadores de Braga, ao Fundo Social da Câmara Municipal de Braga e à autarquia de Vieira do Minho.

Fomentar o intercâmbio entre as equipas das edilidades em competição, com fair-play desportivo e permuta de roteiros turísticos, é o magno objetivo da Câmara da Madalena, que participou este ano, pela primeira vez, no Convívio Nacional Intermunicipal de Futsal 2018, que reúne equipas de 34 municípios de todo o país.