Câmara da Madalena presta homenagem ao Toledos no seu 30º aniversário

24 de maio foi dia de festa nos Toledos. O Salão Recreativo celebrou o seu trigésimo aniversário, tendo a data sido assinalada pela autarquia com o descerramento da placa comemorativa da conquista da segunda taça de Portugal pelo clube picoense. A Câmara Municipal da Madalena ofereceu ainda troféus aos atletas da equipa, detentora de um invejável palmarés.

A celebração do aniversário do Salão Recreativo dos Toledos contou ainda com a palestra  “O lugar dos Toledos e a dinâmica social do seu salão”, a atuação do Coro Misto da Madalena e a entrega de dois votos de louvor: José Eduardo Pereira e António Fernando Silveira foram homenageados pela sua incontornável dedicação ao longo das três décadas de existência do Salão Recreativo dos Toledos.

A Câmara Municipal da Madalena congratula-se e saúda o Salão Recreativo dos Toledos pela forma como tem sabido honrar a cultura e o desporto madalenense e representar o Município em tantas e honrosas provas.