Autarquia Requalifica Caminhos Municipais em Todo o Concelho

Culminando na reposição de asfalto nos arruamentos que apresentavam maior desgaste, a obra realizada integralmente pelos trabalhadores da autarquia, permitirá melhorar a rede viária de todo o Concelho, beneficiando as acessibilidades e as condições de trabalho em particular no sector agrícola e piscatório.

O Município da Madalena procedeu, ao longo do mês de maio, à regularização e reposição de asfalto em caminhos municipais de todo o Concelho.

O procedimento, que visa melhorar as acessibilidades em toda a rede viária municipal, foi precedido de um levantamento exaustivo dos arruamentos que apresentavam maior desgaste e degradação do asfalto.

Realizada pelos próprios trabalhadores do Município, a obra foi executada com o apoio logístico dos Serviços Florestais e da Secretaria dos Transportes e Obras Públicas.