‘Madalena Cup’ Conta Com a Participação de 31 Equipas e Quase 500 Atletas

O torneio de futebol infantil ‘Madalena Cup’ vai juntar na Madalena, a 14 e 15 de junho, 31 equipas, representantes de 13 clubes das ilhas do Pico, Faial, São Jorge, Terceira e São Miguel, bem como do continente português.

Organizado pelo Futebol Clube da Madalena, com o apoio da autarquia, o torneio que visa promover o desenvolvimento desportivo e humano e o salutar convívio, em situações de estágio e competição, conta este ano com mais um escalão de formação. A par dos petizes, traquinas, benjamins e infantis, irão ainda disputar a competição os iniciados, contemplando assim um maior número de atletas.

Associado à componente desportiva, foi igualmente preparado um amplo cartaz festivo, com atuações de grupos e dj’s locais, estando programadas as cerimónias de encerramento e entrega dos troféus, para sábado, no Estádio Municipal, recebendo os petizes e traquinas, os seus galardões, pelas 13h00, sensivelmente, benjamins e infantis, a partir das 18h00, e iniciados, às 22h00.

Fomentando a prática desportiva entre os mais jovens, o Município da Madalena associou-se, uma vez mais, ao Madalena Cup colaborando com o FCM na realização desta prova, que em muito enriquece o desporto no Concelho e na Ilha.