Biblioteca Municipal Acolheu Palestra Motivacional

A Biblioteca Municipal acolheu, esta segunda-feira, a palestra motivacional e consciencial “Diz-me Tu”, que contou com a presença de mais de meia centena de pessoas.

Durante cerca de uma hora, Francisco Ávila abordou diversos temas da conscienciologia, uma neociência dedicada ao estudo da consciência, incentivando os participantes a abraçar novas formas de encarar os seus problemas e a sua existência, em busca do equilíbrio íntimo e da expansão consciencial.

Foram ainda analisados temas como o pensene, acrónimo de pensamento, sentimento e energia, um conceito fundamental para o entendimento do paradigma consciencial, e modo como este pode ser usado para o nosso bem-estar e assistência ao próximo.