Madalena Recebeu o Torneio Regional de Ténis de Mesa

A Madalena acolheu, este fim de semana, o torneio de apuramento dos campeões regionais de ténis de mesa.

Após uma renhida disputa pelo título, que contou com a presença de mais de 50 atletas das ilhas do Pico e Terceira, o Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal sagrou-se campeão regional, garantindo a passagem para o Campeonato Nacional de Ténis de Mesa.

No final da competição, organizada pela Associação de Ténis de Mesa da Ilha do Pico em parceria com o Município da Madalena, foram entregues os troféus aos vencedores e medalhas a todos os participantes, como incentivo à prática desportiva entre os jovens.

Presente no evento, o Presidente da autarquia, José António Soares, entregou ainda um brinde às Associações de Ténis de Mesa das Ilhas do Pico e da Terceira, enaltecendo a importância do fomento desportivo no Concelho, na Ilha e na Região.

Salvaguardando a saúde pública, o torneio realizou-se com uma lotação reduzida, de modo a permitir o cumprimento das normas de distanciamento e segurança sanitária, recomendadas pela Autoridade de Saúde.