Duques de Bragança de Visita À Ilha do Pico

Os Duques de Bragança visitaram o Pico, no passado domingo, reunindo-se com os Presidentes das Câmaras Municipais da ilha Montanha, para um almoço, na Madalena, que contou ainda com a presença do Secretário Regional do Ambiente.

No final da refeição, realizou-se a habitual troca de lembranças, tendo o líder da autarquia madalenense oferecido a Dom Duarte e Dona Isabel dois licorosos do Pico, nomeadamente o Vinho Comemorativo da Madalena, Cidade do Vinho, um exemplar único, cheio de identidade, criado em 2017 com o contributo de todos os produtores picarotos certificados.

Encantados com a beleza da Ilha e a hospitalidade das suas gentes, os monarcas visitaram ainda a Paisagem Protegida da Cultura da Vinha e o Parque Natural, tendo o Infante Dom Afonso subido a Montanha do Pico, o ponto mais alto de Portugal.