Centro de Formação Artística da Madalena Com Inscrições Abertas

Descobre o artista que há em ti! O Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena tem abertas inscrições para as mais diversas disciplinas, ministrada pela instituição.

Da música às artes plásticas, passando pela dança, o Centro destaca-se pela sua oferta formativa diversificada e pelo corpo docente qualificado.

Promovendo ao longo dos seus 11 anos de existência a cultura artística local, com um ensino de excelência, esta é a tua academia das artes!

Não percas nem mais um minuto! Realiza a tua matrícula presencialmente, nas instalações do CFA, durante o seu horário de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, ou enviando o icon Boletim de Inscrição (1.41 MB), devidamente preenchido, para o endereço de correio eletrónico  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .