Os Melhores Filmes Estão de Volta ao Auditório da Madalena

alt

As grandes novidades da indústria cinematográfica estão de volta ao Auditório da Madalena, com as habituais sessões de cinema, aos domingos, pelas 20h30, mantendo-se, igualmente, o horário dedicado aos mais jovens, pelas 16h00.

A nova temporada arranca, no dia 10 de outubro, com o filme “Jungle Cruise - A Maldição nos Confins da Selva”, seguindo-se “Boss Baby: Negócios de Família” e “O Esquadrão Suicida” a 17 de outubro, “The Misfits: Ladrões de Elite” a 24 de outubro e, a 31, os filmes “Patrulha Pata: O Filme” e “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

Em virtude das restrições sanitárias provocadas pelo atual contexto de pandemia, e com o intuito de salvaguardar a saúde do público e dos seus colaboradores, o Auditório da Madalena encontra-se com a lotação limitada a 164 lugares, sendo ainda obrigatório o uso de máscara e o registo dos dados pessoais à entrada, a desinfeção das mãos, o cumprimento da distância de segurança e a medição da temperatura corporal, conforme determinado pela Autoridade de Saúde e de acordo com o Plano de Contingência, aprovado pela Direção Regional de Saúde.

Como é habitual, os bilhetes para as sessões podem ser adquiridos, a partir de outubro, na receção do Auditório, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição.

Jungle Cruise - A Maldição nos Confins da Selva”

Realizado por Jaume Collet-Serra, “Jungle Cruise - A Maldição nos Confins da Selva” será exibido no domingo, dia 10 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Aventura

Título Original: Jungle Cruise

Realizador: Jaume Collet-Serra

Atores: Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez

Ano:2021 // Duração: 128 minutos

Sinopse: JDwayne Johnson e a Emily Blunt juntam-se na aventura de uma vida no novo filme da Disney, uma expedição cheia de peripécias pela Amazónia, com o carismático Capitão Frank Wolff e a Dra. Lily Houghton, uma determinada exploradora. Lily viaja de Londres para a selva Amazónica e recruta os serviços questionáveis de Frank, para a guiar pelo rio abaixo, no La Quila – o seu charmoso barco que se está a desfazer. Ela está determinada a encontrar uma árvore antiga com capacidades de cura inigualáveis, que pode mudar o futuro da medicina. Impulsionados por esta jornada épica, a improvável dupla vai encontrar inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganadora da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore vão sendo revelados, os riscos tornam-se cada vez maiores para Lily e Frank e o seu destino, assim como o da humanidade, estará em jogo.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=W1gOLRnmGBU

Boss Baby: Negócios de Família”

Realizado por Tom McGrath, “Boss Baby: Negócios de Família” será exibido no domingo, dia 17 de outubro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: Boss Baby: Family Business

Realizador: Tom McGrath

Atores: Fernando Luís, Ana Cloe, Manuel Marques

Ano:2021 // Duração: 107 minutos

Sinopse: Na sequela da comédia de grande sucesso da DreamWorks Animation, nomeada para um Oscar®, os irmãos Templeton – Tim e o seu irmãozinho, o Boss Baby Ted – tornaram-se adultos e afastaram-se um do outro. Tim é agora casado e um pai de família que passa os dias em casa. Ted é CEO de uma grande empresa. Mas um novo Boss Baby, com uma abordagem inovadora e com uma atitude positiva, está prestes a reuni-los novamente… e a inspirar um novo negócio de família.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=NV7fuQpK9Pg

“O Esquadrão Suicida”

Realizado por James Gunn, “O Esquadrão Suicida” será exibido no domingo, dia 17 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Ação

Título Original: The Suicide Squad

Realizador: James Gunn

Atores: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena

Ano:2021 // Duração: 132 minutos

Sinopse: Bem-vindos ao Inferno — também conhecido como Belle Reve, a prisão com a mais elevada taxa de mortalidade dos EUA. Local onde os piores Supervilões são encarcerados e de onde tudo farão para sair – inclusive juntarem-se à supersecreta, super duvidosa Task Force X. Tarefa "fazer ou morrer" do dia? Juntar um coletivo de vigaristas, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn. Depois armá-los até aos dentes e atirar com eles (literalmente) para uma ilha à lá Corto Maltese, remota e recheada de inimigos. O esquadrão está numa missão de busca e destruição, na qual podem apenas contar com o Coronel Rick Flag para os orientar… e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos. E, como sempre, um simples passo em falso e estão mortos (pode ser às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa ou da própria Waller). Se alguém estiver a fazer apostas, o melhor é apostar contra eles – todos eles.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=idDZDg0BNec

The Misfits: Ladrões de Elite”

Realizado por Renny Harlin, “The Misfits: Ladrões de Elite” será exibido no domingo, dia 24 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original.

Género: Ação

Título Original: The Misfits

Realizador: Renny Harlin

Atores: Pierce Brosnan, Jamie Chung, Tim Roth

Ano:2021 // Duração: 94 minutos

Sinopse: The Misfits” segue a história de Richard Pace (Brosnan), um brilhante ladrão internacional, que após escapar de uma prisão de máxima segurança é levado por um grupo de ladrões pouco convencionais. Este grupo de modernos Robin Hoods convencem Pace a juntar-se ao derradeiro assalto: roubar barras de ouro de uma das mais seguras prisões do mundo situado no Médio Oriente. Não só o ouro vai ajuda-los mas também vai parar o financiamento de terroristas.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=lxhMLjt83KQ

Patrulha Pata: O Filme”

Realizado por Cal Brunker, “Patrulha Pata: O Filme” será exibido no domingo, dia 31 de outubro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 3 anos.

Género: Animação

Título Original: Paw Patrol: The Movie

Realizador: Cal Brunker

Atores: Manuel Marques, Sofia Arruda, António Machado

Ano:2021 // Duração: 84 minutos

Sinopse: A Patrulha Pata está pronta para a ação! Quando o seu maior rival, Humdinger, se torna Presidente da Cidade da Aventura e começa a causar estragos, Ryder e os cachorros mais adorados do planeta têm um grande desafio pela frente. Enquanto um dos cachorros tem de enfrentar o seu passado na Cidade da Aventura, a equipa encontra ajuda numa nova aliada, uma experiente dachshund com o nome Liberty. Juntos e armados com novos e emocionantes equipamentos, a Patrulha Pata luta para salvar os habitantes da Cidade da Aventura!

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=Z0pdtouchPU

007 – Sem Tempo Para Morrer”

Realizado por Cary Joji Fukunaga, “007 – Sem Tempo Para Morrer” será exibido no domingo, dia 31 de outubro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

Género: Ação

Título Original: 007 - No Time To Die

Realizador: Cary Joji Fukunaga

Atores: Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek

Ano:2021 // Duração: 164 minutos

Sinopse: James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=2_UciK-4Eek