StartUp Pico Integra Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores

Na vanguarda do progresso, a incubadora do Município da Madalena dá mais um passo rumo ao sucesso, garantindo às empresas incubadas múltiplas vantagens, nomeadamente um apoio monetário de 10 mil euros para a contratação de serviços especializados, de forma a potenciar o seu crescimento.

A StartUp Pico aderiu, este mês, à Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores (RIEA), expandindo assim a sua rede de networking e incentivos pecuniários.

Beneficiando das sinergias deste ecossistema empreendedor regional, a integração irá garantir aos empresários o acesso a diversos incentivos, como o Vale Incubação Açores, um apoio monetário que poderá ascender aos dez mil euros, destinado às empresas incubadas com atividade aberta há menos de um ano.

Com o intuito de alargar o leque de oportunidades, promovendo a cooperação e partilha de know-how, a adesão à RIEA irá culminar na conquista de uma maior visibilidade, gerando mais valor acrescentado às empresas incubadas na StartUp Pico, de modo a fomentar a competitividade empresarial e alavancar o crescimento económico do Concelho e da Ilha, criando riqueza em toda a Região.