Ho ho ho! Bem-vindos à Madalena, Vila Natal!

Este Natal, oferece um sorriso! Visita a Terra dos Duendes, uma aldeia habitada por pequenos laboriosos duendes, em pleno Largo Cardeal Costa Nunes, onde o Pai Natal te dá as boas-vindas e o encanto da época paira no ar, com concertos, espetáculos de dança e ateliers e oficinas.

A magia do Natal chega à Madalena já na próxima quinta-feira, dia 1, e promete aquecer corações.

Envolvendo a Vila no verdadeiro espírito natalício, a programação arranca com a Inauguração das Luzes de Natal e um concerto do Centro de Formação Artística, no Largo Cardeal Costa Nunes.

Com múltiplas atrações e atividades, elaboradas a pensar em miúdos e graúdos, a Autarquia preparou um vasto programa, que se estende ao longo dos primeiros três fins de semanas do mês e ainda no feriado de 8 de dezembro.

“Este ano, quisemos trazer a animação para o Centro da Vila, para junto do Comércio Local, garantindo que as condições meteorológicas adversas, típicas desta época do ano, não iriam afetar a programação. Decidimos, então, montar uma grande tenda, transformando o Largo Cardeal Costa Nunes numa verdadeira «Terra dos Duendes», onde teremos oficinas para a criançada, espetáculos de dança, concertos, enfim, diversas atividades para toda a família” refere Catarina Manito, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena.

Caldo Verde, Castanhas e Muita Música

Com atividades para toda a família, no dia 8 de dezembro, a programação é dedicada aos mais velhos.

O Largo Cardeal Costa Nunes irá encher-se de barraquinhas com ‘comes e bebes’ e muita música, com dois grandes concertos com a Orquestra Juvenil da Filarmónica Lira Madalense e a Orquestra Juvenil da Filarmónica União e Progresso.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Para aquecer a alma, aconchegar o espírito e saciar inquietações, será oferecido Caldo Verde e Castanhas Assadas a todos os presentes.

Natal é na Madalena, onde a magia acontece de verdade!

*** Programa Divulgado Brevemente***