Curso de Português Para Estrangeiros: Prazo de Inscrições Prorrogado

O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) da Madalena tem abertas, até ao dia 24 de março, as inscrições para o Curso de Língua Portuguesa, correspondente ao nível A2.

Destinada exclusivamente a estrangeiros com Título de Residência ou Certificado de Cidadão Europeu, a formação será ministrada, em setembro, por um formador certificado e terá a duração total de cerca de 150 horas, funcionando de forma gratuita e em regime pós-laboral.

Promovendo a igualdade de oportunidades e a integração plena dos cidadãos imigrantes, o curso, resultante de uma parceria com a Direção Regional das Comunidades e a Associação dos Imigrantes nos Açores, visa dotar os alunos de conhecimentos e competências que lhes permitam corresponder às exigências dos regimes jurídicos para aquisição de nacionalidade portuguesa e concessão de autorização de residência.

Os interessados deverão contactar o CLAIM da Madalena, por telefone 292 622 380 ou através do correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar para mais informações e/ou realização de inscrições.