Auditório da Madalena Acolhe Concerto Solidário Com Filarmónica União e Progresso

alt
Aliando a música à solidariedade, a Filarmónica União e Progresso Madalense associou-se ao projeto “Um Dia Pela Vida”, com intuito de sensibilizar a população e angariar fundos para a prevenção da doença oncológica, que só no último ano custou a vida a 28 mil pessoas, no nosso País.
O Auditório da Madalena recebe, no dia 18 de março, um grande concerto solidário com a banda Filarmónica União e Progresso Madalense (FUPM).
Acompanhada no clarinete por Nuno Silva, solista da Orquestra Metropolitana de Lisboa, e no trombone por Joni Horta, a banda irá presentear o público com o seu vasto reportório, num concerto memorável, cujas receitas reverterão a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A par do espetáculo, o evento, dinamizado no âmbito do projeto de voluntariado comunitário “Um Dia Pela Vida”, contará ainda com a apresentação do livro “Clarinete.PT”, de Nuno Silva, pelas 17h, na sede da FUPM, com entrada gratuita.
Junte-se a esta causa! Os interessados em adquirir os bilhetes para o concerto, que terão o custo de 3 euros, deverão contactar a Filarmónica União e Progresso, através do número 963 195 776, ou dirigir-se nos dias úteis, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, à receção do Auditório da Madalena.