Madalena Assinala Dia Mundial da Atividade Física

Jovens, adultos e idosos: na Madalena o desporto é para todos. Desafiando a população a adotar um estilo de vida mais saudável, a Autarquia, em parceria com os ginásios locais, preparou uma semana repleta de atividades ao ar livre e indoor, adaptadas a todas as idades.

O Município da Madalena assinala o Dia Mundial da Atividade Física, a 6 de abril, com um divertido programa dedicado ao desporto.

Com o intuito de combater o sedentarismo, crucial na prevenção de doenças cardiovasculares, a Autarquia convidou os ginásios locais a participar na efeméride, disponibilizando gratuitamente aulas, treino funcional e acompanhamento cardiofitness e musculação, indoor, estando ainda programada a realização de uma aula de “Yourfit Mind”, na Piscina Municipal.

A promoção de um estilo de vida ativo é fundamental para o Município da Madalena que uma vez mais assinala o Dia Mundial da Atividade Física, de modo a incentivar a população a adotar hábitos de vida saudáveis e combater o sedentarismo.