Câmara da Madalena Proporciona Passeio a Idosos

Os idosos dos Centros de Convívio do Concelho da Madalena desfrutaram, quinta-feira, de um dia de lazer em pleno, promovido pela Câmara Municipal, que proporcionou aos seniores um dia de sonho, nas idílicas paisagens do Pocinho, no Monte.

Entre gargalhadas, os mais de cinquenta idosos participantes deliciaram-se nas límpidas águas daquela zona balnear, depois de uma caminhada revigorante. A seguir ao almoço, os jogos tradicionais também não faltaram, a sueca e bingo animaram os mais velhos, que mostraram o seu espírito competitivo.

A aposta na promoção do envelhecimento ativo e no fortalecimento das dinâmicas de grupo na Idade Maior são pilares estruturantes das políticas sociais que a Câmara Municipal da Madalena tem vindo e continuará a fomentar junto da comunidade sénior do Concelho.