Câmara da Madalena Felicita Toledos pela Conquista da Taça de Clubes da União Mediterrânea

Equipa fica na história como a primeira a vencer a Taça Mediterrânea em Ténis de Mesa.

O Grupo Desportivo dos Toledos conquistou mais um troféu. A equipa sangrou-se campeã da Taça de Clubes da União Mediterrânea, em masculinos, ao derrotar o clube croata STK Dr. CASL, este fim-de-semana, em Istambul.

O evento contou com a participação dos clubes campeões nacionais de diversos países, como Albânia, Bósnia, Croácia, Eslovénia, França, Montenegro, Kosovo, Líbano, Líbia, Portugal, Sérvia, Tunísia e Turquia.

Por mais este feito de grande relevo para o desporto açoriano, a Câmara Municipal da Madalena saúda os atletas, o seu treinador, os dirigentes e toda a massa associativa do Toledos, felicitando o seu Salão Recreativo pela forma como tem sabido honrar a cultura e o desporto madalenense e representar o Município em tantas e tão honrosas provas.

Toledos vence taça mediterranea