Assinatura de Protocolos de Cooperação

No dia 16 de Maio de 2012 foi assinado um protocolo de cooperação entre diferentes Instituições concelhias, responsáveis pelos centros de convívio de idosos, e a Câmara Municipal da Madalena. O referido tem por objetivo a concretização do processo de cooperação entre as instituições, para incremento de atividades de interesse municipal nos domínios educativo, cultural e social, nomeadamente na promoção da solidariedade entre gerações, combate à imobilidade e à solidão, promoção de atividades dinâmicas e culturais, fomentação da comunicação e a criação de laços de confiança e partilha.

A Câmara Municipal da Madalena irá assim disponibilizar, entre outros recursos, técnicos para colaborar diretamente com os idosos dos centros de convívio.

Acrescente-se que estiveram presentes, na assinatura, a Câmara Municipal da Madalena, as Casa do Povo das Bandeiras, Criação Velha, Candelária, São Mateus, de São Caetano, Salão Recreativo dos Toledos e Centro Social da Terra do Pão.