Câmara da Madalena coloca máquinas de terraplanagem e serralharia a leilão

alt

Equipamentos considerados dispensáveis pela autarquia poderão ser observados nas Oficinas da Câmara Municipal até dia 25 de fevereiro.

A Câmara Municipal da Madalena colocou à venda em hasta pública sete máquinas de terraplanagem e serralharia, consideradas dispensáveis pelos serviços da autarquia. O leilão terá lugar na próxima quinta-feira, dia 27, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10h00 e os arrematantes deverão entregar 25 por cento do valor da compra no ato de arrematação e o restante no prazo máximo de 30 dias.

Os equipamentos encontram-se expostos nas oficinas da Câmara Municipal e poderão ser vistos pelos interessados até à próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, entre as 08:00h e as 12:00h e das 14:00 às 16:00h, nos dias úteis.

Para obter mais informação clique aqui.