Executivo Camarário e Assembleia Municipal da Madalena Assumem Novo Mandato

Os novos órgãos autárquicos da Madalena, eleitos no passado dia 26 de setembro, tomaram posse, esta quinta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Saudando os eleitos para a Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia e Câmara, José António Soares, líder do Executivo camarário, disse contar com o apoio de todos “na defesa intransigente dos interesses da Madalena”, ao longo deste novo ciclo de trabalho.

Apostando em dinâmicas que coloquem a Madalena numa posição de centralidade, o Presidente da Câmara Municipal destacou alguns projetos fundamentais para o progresso do Concelho, nomeadamente, a criação do Centro Empresarial Pico, “traduzindo-se em mais emprego, maior desenvolvimento e mais riqueza para a Ilha“.

A par da aposta no empreendedorismo e no crescimento económico, a Autarquia irá ainda dar continuidade a uma série de importantes obrasque no seu conjunto irão melhorar, de forma indelével, a qualidade de vida dos madalenenses” e “criar riqueza, não apenas na Madalena, mas sim em todo o Concelho”, afirmou o edil.