Madalena Promove Um Natal Ecológico

O Natal está a chegar e, este ano, a decoração está por tua conta! Celebra a quadra festiva de forma mais sustentável e habilita-te a ganhar fantásticos prémios. Participa no concurso de eco-presépios da Autarquia e dá uma nova vida aos teus resíduos!

O Município da Madalena lançou, esta segunda-feira, um concurso de eco-presépios, com o intuito de despertar a consciência ecológica nos mais novos, nesta quadra festiva.

Aliando a tradição à sustentabilidade, a Autarquia desafia a pequenada, entre os 3 e os 10 anos, a colocar a criatividade à prova e criar um presépio original, recorrendo apenas a materiais recicláveis e/ou reutilizáveis.

Dinamizado no âmbito da Semana Europeia dos Resíduos, a iniciativa pretende sensibilizar miúdos e graúdos para a importância de adotar um estilo de vida mais ecológico, especialmente nesta época de maior consumo e, consequentemente, maior produção de resíduos.

Este Natal, a tua criatividade vale prémios! Coloca mãos à obra e entrega o teu projeto, até dia 15 de dezembro, na Câmara Municipal. Os presépios vencedores estarão em exposição na Aldeia de Natal, de 18 a 19 de dezembro, no Auditório da Madalena.

Para mais informação, consulta, abaixo as normas de participação e/ou descarrega a Ficha de inscrição:

Eco-presépios - Normas de participação

Eco Presepiops - Ficha de Inscricao